capa-video

Making Off – Formatura CCOM 2016 \ CHAMADOS PARA SERVIR.

 

Momentos mais do que especiais… #FamíliaCCOM   Chamados para Servir!!!

No último dia 02 de dezembro, em uma noite memorável, 185 alunos formaram-se nos seis cursos oferecidos pelo CCOM – Centro de Capacitação e Orientação Ministerial da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville. Contemplado dentro do departamento da Escola Bíblica Dominical, o CCOM tem se consolidado como espaço de referência no âmbito da Teologia Prática, proporcionando conhecimento, experiência e orientação àqueles que buscam descobrir ou aperfeiçoar seus chamados – vocações e ministérios.

Realizada no templo sede, a cerimônia contou com as presenças do Pr. Sergio Melfior (Presidente da IEADJO), Pr. Adriano Bento (Vice-Presidente), Pr. Josias Rosa (Diretor Geral da EBD), além de pastores e familiares que vieram prestigiar a solenidade de formatura. “A solenidade marcou com sucesso os esforços de 2016. Foi um ano de crescimento, aprendizado e conquistas, que nos motivam ainda mais à execução das propostas de 2017” – Pr. Alinor dos Santos (Diretor do CCOM).

Formaram-se alunos dos cursos: CCOM-Infantil (Curso de Capacitação e Orientação Ministerial para Professores e Líderes de Crianças); CCOM-Mestres (Curso de Capacitação e Orientação Ministerial para Professores e Agentes de Ensino); CCOM-Líderes (Curso de Capacitação e Orientação Ministerial para Obreiros e Líderes); CCOM-Adoração (Curso de Capacitação e Orientação Ministerial para Músicos, Cantores e Ministros de Louvor); CCOM-Pregação (Oficina de Pregação) e CCOM-Hermenêutica (Oficina de Hermenêutica).

Durante a solenidade foram ouvidas reflexões, agradecimentos e impressões dos representantes das turmas formandas. Os alunos do CCOM-Adoração abrilhantaram o evento com dois louvores magistrais. A ministração da Palavra foi compartilhada nas falas dos Pastores Sergio Melfior e Adriano Bento. Por fim, após a entrega dos certificados, homenagens foram feitas aos professores e colaboradores do CCOM, além de premiações aos alunos que se destacaram em 2016.

O CCOM, por seu lema – “Promovendo a identidade de um ministério genuinamente pentecostal”, reflete seu compromisso por uma igreja sempre viva, alicerçada na Palavra e no ardor da chama pentecostal. Em seus quatro anos de história, sua proposta pedagógica e teológica tem abençoado centenas de vidas; homens e mulheres que descobriram no serviço cristão o soberano e divino ideal.

Parabéns aos formandos do CCOM 2016.

Links FOTOS:

https://www.facebook.com/pg/ieadjo/photos/?tab=album&album_id=1259763537379216

0
 em EVENTOS

Comentários

A blog about Wordpress design, development , Software and inspiration http://themesharebd.blogspot.com